sábado, 16 de agosto de 2014

Minha Coleção: Barbie Fashionistas Balada

Olá a todos.
Expliquei que me ausentaria um pouco do blog para, dar uma organizada melhor nas coisas, esta postagem é programada, achei um truque legalzinho para programar, e se ficar legal deixarei várias postagens programadas sendo liberadas ao longo da semana e tirarei o sábado para retribuir e responder comentários, ainda não respondi os comentários mais vou responder, muito obrigado pelo carinho :D Eu visitei alguns blogs que gosto e deixei uns comentários, mas não postei por falta de tempo. No meu Flickr, que é mais prático, eu posto apenas foto não preciso elaborar textos fica mais fácil pra atualizar.
Indo para a postagem, eu "ganhei" esta boneca já faz um tempinho. Ela é linda, e tem o rostinho bem delicado, é a primeira postagem que faço, fazendo uma análise da boneca, mas vamos lá...
Comecemos pelo vestido...
A parte do busto é preta, cheio de glitter, com alças que atrás dá um estilo legal (mas nas imagens não apareceram), a saia é em balonê em um tecido parecido com uma seda, e achei legal que o glitter faz desenhos legais na saia. O vestido foi algo positivo!

 Seus olhos são um pouco "maiores" que o de outras bonecas que tenho, os cílios pintados no rosto também são maiores que os de outras bonecas, sua sombra é um tom de rosa meio puxado pro roxo claro, e no pálpebra móvel a sombra é um tom de rosa bebê. Seu batom é um tom de lilás bem claro e suas bochechas são pintadinhas por um blush rosa claro.
 O cabelo é bem simples, é preso por um rabo de cavalo, nada de mais! Só que é impossível deixa-lo arrumadinho!

O colar possui estrelinhas, e no meio uma estrela maior, a bolsa é um lacinho e no meio tem uma estrela cheia de pedrinhas, na alça também tem umas pedrinhas, tudo na cor rosa! E o salto é muito bonito, embora eu já o tenha visto em muitas outras bonecas, ele não deixa de ser lindo!

Agora a imagem do protótipo para comparar:


Até mais!

5 comentários:

  1. Ameeei as fotos :D Esta boneca é muito bonita :3 Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de falar, hahaha: Parabéns pela aquisição :)

    ResponderExcluir
  3. Hello from Spain: great review. Keep in touch

    ResponderExcluir
  4. hola una pregunta usted podria participar en el concurso mis vacaciones fashion http://mariangeles-f.blogspot.com/2014/08/concurso-fotografico-mis-vacaciones.html

    ResponderExcluir
  5. Hola! es muy linda tu barbie, el vestido es hermoso! :)

    ResponderExcluir