sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Indicação de Site: Vintage Dolls (Hey Barbie!)

 Desculpa a falta de postagens, posto quando é realmente necessário, minha vida está uma reviravolta enorme, mas em fim, eu vim indicar um site que eu gosto muito, mas a dona não atualiza desde o ano passado, mas por sorte eu sigo ela no flickr então vou deixar o flickr dela também para quem quiser acompanhar ela, é só seguir ;
 O blog antigamente se chamava Vintage Dolls, mas aí, ela decidiu começar o blog, do zero, criando o Hey Barbie!, a coleção dela é uma gracinha, o blog está recheado de coisas legais, novidades, enfeites, bonecas, roupas, ideias, sugestões, fotos, vídeos, informações, dicas, lançamentos e em fim... Se você se interessou fica abaixo os links!



Blog 1: link
Blog 2: link
Flickr: link

2 comentários:

  1. A galeria do Flickr dela eu já conhecia, que legal o blog também *o* Pena que ele já não é mais atualizado :/ Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. É um ótimo site!!

    beijos,
    http://barbiedoll92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir