terça-feira, 29 de julho de 2014

De luto...

Oi pessoas.
Acho que não devem ter entendido o título deste post, que na verdade é apenas um desabafo. Graças á Deus, nenhum parente morreu. Foi algo tão de repente, tão horrível, cheguei em casa muito feliz, afinal, eu iria comprar minhas novas filhas hoje, mas enquanto entrei no banho, minha cachorra, aquela que mostrei a foto no post Garotas Loucas por Diversão, clique aqui caso não se recorde, em poucos minutos ela agarrou o buchudinho do meu gato, eu e minha mãe corremos para tirar ela de cima dele, mais nada afastava ela... Acho que realmente era a hora dele ir, meu gorduchinho branco, acho que Deus precisava dele lá com ele... Desculpe pelo post, é um desabafo, eu estou muito triste, porque é como se fosse alguém da família, e doí, doí muito!
Nunca pensei que ele ia embora de mim tão cedo, a minha felicidade, era chegar em casa e ver meu gordinho deitado com as minhas pelúcias e minhas Barbie's... Foi uma coisa tão horrível, que eu não quero que vocês fiquem imaginando... E agora eu tenho que passar pelo jardim e ver onde ele foi morto. Ele era um gato tão carinhoso, todos gostavam dele, era mansinho, lindo, gordinho... Mas era a hora... Acho que não postarei por alguns dias, estou muito cansada, o Colégio está puxado, estou cheia de deveres, seminários, trabalhos escritos, resumos, relatórios, obrigações em casa, cuidar da minha irmã que está doente, ou seja, não sei, mais esse ano está meio pé frio para mim.!
Se você leu até aqui, muito obrigada, de verdade, eu vou me recuperar dessa coisa horrível e prometo voltar com algo melhor, juro! Por isso fiquem com uns links legais que vou deixar a baixo:

EMMAJUDE DESIGN'S:
http://emmajude.com/
My Froggy Stuff:
Site   Canal
Salada Brasileira:
Canal
Kiki Mendes:
Canal:
Make Me Real:
http://make-mereal.blogspot.com.br/
pubdoll:
Flickr
TheRedPrincess:
Flickr
Foto: ForDolls.com.

5 comentários:

  1. Nossa, meus sentimentos :'( Que pena! Eu sei como é ter uma animal de estimação; eu tenho uma e ela é praticamente um membro da família...Força aí :/ Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Fica assim não, primah!
    Bjs até +

    ResponderExcluir
  3. Fica assim não flor, você vai se recuperar disso, eu entendo bem isso, afinal, eu perdi minha cadela aos quatro anos e hoje em dia eu tenho um York Shire (não é da mesma raça, mas o jeito dele é semelhante ao dela). Fica calma e pensa pra frente, e não abaixe a cabeça.
    Você vai se recuperar.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Que horrible! es que me puedo imaginar el dolor que estás sintiendo. Curiosamente hace unas noches atrás soñé que mi perro se comía a mi gato, la verdad no sé por qué lo soñé, pero era horrible, recuerdo que le tenía mucho rencor a mi perro por haber hecho eso. Yo soy una amante de los animales y en especial de los gatos. Te mando todo el apoyo del mundo! mucha fuerza y ya verás que Dios está cuidando de tu gatito en el cielo!

    abrazos

    ResponderExcluir
  5. Espero que fique bem, entendo como é perder algo ou alguém que amamos. Lembram do Diamonds Fairy? Pois é, mudou de endereço confere o novo blog aqui >>> http://misterios-de-pandorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir