quinta-feira, 3 de julho de 2014

Filhas perdidas e filha nova!

Olá, bom primeiramente estou bem sem tempo, claro que visito o painel do blog para ver como está tudo, visito alguns blogs e não atualizo o blog porque estou sem minhas fashionistas (ponto central do blog) e como estou na casa da minha avó não tenho nada que dê para usar aqui no blog. Também estou trabalhando para comprar novas bonecas e acessórios para minha doll house :D Sem contar que estou meio doente!
Protótipo da Carrie. Imagem: Brinca Mundo
Foto: Meu acervo pessoal.
Esta é a Carrie, a fada estilista da Barbie, no filme Barbie e o Segredo das Fadas, não me lembro o dia em que a ganhei, mas não me arrependo de ter comprado ela. Eu brinco com minhas Barbie's mesmo que eu seja meio que "velha" pra isso, e afirmo que nunca brinquei tanto com uma boneca como brinquei com essa, mas como o tempo passa ela foi ficando velhinha, e o negócio que prende as asas dela ao punho quebrou, fiz um penteado louco nela e ela está sujinha. Trouxe algumas bonecas que não cabem em meu quarto, para a casa da minha avó e não me lembro de ter levado ela, então a resgatei.
Protótipo da boneca. Imagem: Bebe Store.
Foto: Meu acervo pessoal.
Esta é uma Barbie que vem com um anel, não me lembro de que ano ela é ou a que coleção pertence mas é mais uma daquelas bonecas simples de R$ 20, 00. Amo o rostinho dela, que não se parece nada com o protótipo. Também é mais uma que resgatei, e farei umas mudancinhas nela.
Outra, aprendi a usar a máquina de costura de minha avó e poderei pôr em ação as roupas que venho mirabolando em minha mente e tenho a modelo perfeita.
Barbie Style Luxo Blusa Listrada Boneca Menina Mattel
Protótipo da boneca. Imagem: Mercado Livre

Foto: Meu acervo pessoal.
Cá está minha queridinha, a minha favorita da Barbie Style. Minha mãe me fez uma surpresa inesperada mês passado e me deu ela, fiquei muito feliz quando ganhei, principalmente pelos cílios e pelo visual que acompanha ela, a bolsa e o sapato são únicos, ou seja, não o vi em nenhuma outra boneca até agora. Acho que essa linha será uma boa substituição da linha Fashionistas. Amei a jaqueta. E ela ainda acompanha um guia de estilo.

Foto: Meu acervo pessoal.
Gosto de dar um nome e uma história a cada boneca minha, o nome dela é Hannah e ela é orfã. Foi deixada na porta de um orfanato aos 6 meses de nascida, foi adotada com 3 anos por um casal gentil de alemães e hoje ela mora em Stuttgart, agora tem 16 anos e está muito focada em que profissão vai seguir e nos estudos.
Foto: Meu acervo pessoal.
Ah, aproveito para lhe mostrar Sophia, uma nova boneca que recentemente minha irmã ganhou e permitiu que eu tirasse umas fotos dela, ela tem 16 anos e gosta bastante de ler, por isso fiz várias revistas, e também fiz uma sacola do Mc Donald's (que não ficou como queria) e a bermuda de pijama que fiz pra ela, só que ela tem o corpo bem fininho e a bermuda ficou bem larga então terei que dar uns ajustes ; P Como o blog não terá apenas aquelas historinhas que fiz (ver post's anteriores), farei alguns tutoriais posteriormente. 

Até mais.

4 comentários:

  1. Hola! tienes una linda colección de Barbies! yo ando con ganas de tener una Barbie como Sophia.

    Saludos!

    ResponderExcluir
  2. Hola! Tus barbies estan preciosas y muy bien cuidadas...
    Un abrazo!Ya te sigo ;)
    Hasta luego...

    ResponderExcluir
  3. Hola: yo espero que tu estés mejor de tus problemas de salud. Cuídate. Las fashionistas son también mis Barbies favoritas. Me encanta tu colección. Seguimos en contacto

    ResponderExcluir
  4. limeiling07: Hola, gracias por el comentario. Sofía es una hermosa muñeca, es una buena opción a tener en la colección. : D
    Sofi Magic: Hola, muchas gracias, es importante para mantener las muñecas libres de cosas que les puede hacer daño. Gracias por el seguimiento y el comentario, abrazos.
    Marta: Hola, sí tenga cuidado: D Como sois mis fashionistas favoritos, alegra que te guste mi colección. Amad a vuestros comentarios. Beso!

    ResponderExcluir