domingo, 20 de julho de 2014

Indicação de Site: A Minha Casa em Miniatura

Olá gentes, eu estou viva, sim, desculpem a desatualização, afinal, meus estudos estão de volta e minhas notas não foram muito agradáveis para mim, então como eu estou com um pouco de preguiça de tirar foto das bonecas e pensar em um post legal, trouxe para você que gosta de criar cômodos para as bonecas, dioramas essas coisas, eu venho recomendar um site que serve de muita inspiração, vou deixar abaixo fotos do trabalho e link. É só um post rápido, voltarei com algo melhor!
Se você olhar, é algo fácil de se achar inspiração para montar um quartinho rústico e fofo para as bonecas, e na hora da fotografia é só saber bater e aplicar os efeitos.

É muita perfeição, e eu fico maluca porque eu não tenho a menor habilidade para fazer esse tipo de coisa, mais tem também um canal que conheço que ensina bastante coisa que ficará para um próximo post. Por enquanto, voltamos as fotos.



Link do site :
http://aminhacasaemminiatura.blogs.sapo.pt/

10 comentários:

  1. Que perfeitos :o Ameeeei *u* Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São perfeitos mesmo, Luíza. Que bom que amou, ah, você pode conferir mais no site.
      Beijos para você também ^^

      Excluir
  2. P.S.: Olha aquele quadro: http://farm3.static.flickr.com/2710/4405124774_207dd6ea9f.jpg *o* haha'

    ~ http://bonecaseciabyluiza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hello from Spain: beautiful furniture. Great decoration proposals. Very inspirational. Keep in touch...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Marta, thank you for the comment, the furnishings are really pretty.
      Kisses.

      Excluir
  4. qué preciosidad! para hacer esas cosas hay que tener mucho talento! realmente hermosas las fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola limeiling07, realmente lo necesita ... un montón de talento y paciencia! Un beso!

      Excluir
  5. que legal, lindo, muito lindo mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia, maninha, não é? É de deixar babando!
      Um beijo.

      Excluir