quarta-feira, 18 de junho de 2014

As garotas loucas por diversão!

 Anda fazendo muito frio aqui. E as meninas estão cansadas de ficar trancadas assistindo aos jogos, vendo a chuva cair lá fora. Finalmente, o tempo frio deu uma trégua e elas puderam sair escondidas sem que o gato soubesse.
Stefanie, Teddy, Taís, Cutie, Stacey, Raquelle, Barbie e Alison, resolveram sair e colocar o papo todo em dia. Mesmo com o céu ameaçando a jorrar chuva a qualquer momento. 

Taís, Stefanie e Alison colocando a conversa em dia, e dançando entre alguns pingos de chuva que caiam de vez em quando. As garotas não se importam com chuva, querem apenas se divertir.

Raquelle, Stacey, Teddy e Barbie dançam com as novas músicas eletrônicas que Teddy baixou em seu som portátil. 


Cutie aproveitou enquanto as amigas estavam distraídas para escalar um muro. Mas Stefanie percebeu que ela não estava presente!


Para aproveitar o último minuto em liberdade, as garotas foram dar uma espiadinha para se certificarem de que nem o gato louco, nem a cachorrinha maluca estariam a sua procura.

Por fim, quero agradecer á minha querida assistente, por me ajudar, mas tive que ficar de olho nas bonecas, minha assistente estava louca para dar uma mordida nas bonecas. Ufa!

Então? Gostaram?

6 comentários:

  1. Hola: bonitas fotos. Tienes una gran colección de Barbies. Ya leo que por ahí está lloviendo y hace frío. Es bueno que las Barbies salgan a dar un paseo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Marta.
      Estoy muy feliz de recibir este sus comentarios. No todos los anteriores son mis Barbies, mi hermana y yo compartimos las muñecas. Es muy divertido!
      Un besazo.

      Excluir
  2. cuidado con el perro! que las descubren! jajaja

    Saludos! :)

    ResponderExcluir
  3. Ahhh socorro! Meus gatos tem mania de querer mastigar os pés das Barbies, eu tenho que brigar e vigiar! Adorei suas fotos! Muito legal a foto-história! Ri do "cansadas de ver os jogos" XD~
    Abçs!

    ResponderExcluir
  4. limeiling07: Tendré cuidado con el perro! Gracias por el comentario :D
    Lady LoLo: Também tenho um gato, mas ele não gosta de mastigar os pés das bonecas e sim gosta de dormir abraçado com elas. rs Quem gosta de comer os pés e as mãos das minhas bonecas são minhas cadelas. Obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  5. Ameii faz mais desses fiquei triste quanfo acabou

    ResponderExcluir